2 de fevereiro de 2011

A-Ha - 'Take On Me'

Morten Harket foi o vocalista do Grupo Norueguês A-Ha. Dono de uma voz particularmente marcante, juntamente com Paul Waaktaar-Savoy e Magne Furuholmen, deram vida à banda por quase três décadas. 'Take On Me' (1985) lançou-os definitivamente na senda dos tops mundiais da musica pop. No dia 8 de Outubro de 2009, os membros do grupo anunciaram o fim definitivo dos A-Ha para o final de 2010. Ao longo daquele ano fizeram uma tournée mundial que começou em Buenos Aires, passou pelos EUA e Tóquio vindo a terminar na Europa.

Hoje é quarta-feira e o fim de semana está à porta! Vamos começar a comemorá-lo com este excelente tele-disco, onde o protagonista é o jovem Morten Harket.




2 comentários:

  1. Olá amiga Luisa!
    Que saudades... fui a muitas discotecas ao embalo de Take On Me. :-)
    Bom recordar. Adorei!
    Beijos, Fernandez.

    ResponderEliminar
  2. Luisa, eu sempre fui fã deste grupo. Eles estavam no apogeu numa epoca tão boa de minha vida. Eu curti.

    Beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...