12 de dezembro de 2010

A Flor do Sonho


Lily, by WindyLife

A flor do Sonho

A Flor do Sonho alvíssima, divina
Miraculosamente abriu para mim,
Como se uma magnólia de cetim
fosse florir num muro todo em ruína.

Pende em meu seio a haste branda e fina.
E não posso entender como é que, enfim,
Esta tão rara flor abriu assim!...
Milagre... fantasia... ou talvez, sina...

Ó Flor, que em mim nascestes sem abrolhos,
Que tem que sejam tristes os meus olhos
Se eles são tristes pelo amor de ti?!...

Desde que em mim nasceste em noite calma,
Voou ao longe a asa da minh'alma
E nunca, nunca mais eu me entendi...

Florbela Espanca


Serenity, by Sakura


Transpicuous Pink, by AriyaSnow



Amaranthine, by AriyaSnow


Yellow Fellow, by snak


Autumn, by WindyLife


Forguet Luck, by Aziot


Daisy Daisy, How Do You Do, by Hito mii


Waterlily, by tamaseraph


Anemonis, by Larex3


Climax, by G2K2007



Illumination, by Jules 1983


Cosmos III, by WindyLife


Aripe, by a14onymus


Al meu, by a14onymus


Petale, by a14onymus


Mortul Viu, by a14onymus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...