9 de julho de 2009

Londes à Noite (London at Night)


NatWest Tower, and the River Thames

MENDIGA

Na vida nada tenho e nada sou;
Eu ando a mendigar pelas estradas...
No silêncio das noites estreladas
Caminho sem saber para onde vou!

Tinha o manto do sol... quem mo roubou?!
Quem pisou minhas rosas desfolhadas?!
Quem foi que sobre as ondas revoltadas
A minha taça de oiro espedaçou?!

Agora vou andando e mendigando,
Sem que um olhar dos mundo infinitos
Veja passar o verme, rastejando...

Ah, quem me dera ser como os chacais
Uivando os brados, rouquejando os gritos
Na solidão dos ermos matagais!...

Florbela Espanca


Big Ben


The London Eye on the River Thames



Lloyd's Building and The Gherkin


The River Thames


Waterloo and Eurostar terminal


Building site at St George Street and Maddox Street


The Lloyd's Building


A busy roundabout junction



A lonely curve of a city street


St. Mary's Axe, known by the nickname "The Gherkin"


Commuters and traffic at Oxford Circus

Fonte: The Big Picture

1 comentário:

  1. Eu sonho conhecer. Tudo que já li, seja historia, seja tradição, seja cultura, seja arquitetura, para mim é um encanto. Essas fotos feitas à noite são espetaculares.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...