18 de março de 2009

Mude a sua Vida em Sete Dias

Paul MacKenna

Este é o título do livro que irá mudar a minha vida! Quando chegar o final do mês, se me sobrarem uns trocos, faço este investimento. Pois é meus amigos: sou fumadora e pobre. Dois atributos que por si só são abomináveis; imaginem se lhes adicionar os efeitos colaterais...

Fumar custa realmente muito caro, por isso é que eu terei que esperar, placidamente, pelo dia trinta e um.
Fumar escangalha-me a saúde, logo tenho que gastar dinheiro a consultar médicos e a comprar remédios, o que me deixa mais ainda mais pobre.
Pensando bem, mesmo que não consiga ficar rica, se conseguir deixar de fumar, já fico menos pobre e mais saudável.

Outro aspecto que me fascinou neste título, sem dúvida que foram os sete dias. O que são sete dias para quem fuma há mais de sete mil e trezentos?!...

Onde pode adquirir: em qualquer livraria
Autor: Paul MacKenna
Editora: Lua de Papel
Colecção: Ideia Luminosa
Ano da Edição: 2009
Idioma: Português
Páginas: 192
Anexos: Um CD

Pequeno resumo:
“Como podemos mudar a nossa vida em sete dias?
A resposta está na mente, a resposta está no programa de auto-motivação de Paul McKenna. Um programa usado com sucesso por estrelas como Robbie Williams, David Bowie ou Sarah Ferguson.
Paul ajudou milhões de pessoas a perder peso, a deixar de fumar, a arranjar o emprego com que sempre sonharam – em suma, a sentirem-se bem consigo próprias”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...