12 de fevereiro de 2009

A arte de esculpir sapatos

Nicholas Kirkwood, inglês, designer de sapatos e acessórios, tem vindo a destacar-se no mundo da moda, pela sua originalidade e estilo arrojado. Para confeccionar as suas peças ele usa materiais pouco convencionais, como a pele de jibóia e cobra de água.


Em 2005, com a sua primeira colecção ganhou o prémio Condé Nast Footwear Emerging Talent of the Year.
Para a Primavera/Verão 2009 ele propõe elegantes sapatos, onde sobressaem os saltos altíssimmos.





8 comentários:

  1. Luisa

    São extravagantes e bomitos.O primeiro é elegante:Gostei.Eu gosto muito de sapatos,tenho uma colecção.

    bjs
    joana

    ResponderEliminar
  2. Saudações!
    Que Post Fantástico!
    Amiga LUÍSA, salve o Mestre, Nicholas Kirkwood!
    Realmente as peças são fascinantes, e feitos para todas as princesas!
    Esse é um dos itens que eu mais gasto. Sou apaixonado por sapatos!
    Parabéns pelo lindo Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderEliminar
  3. Se nota, embora extravagante, a qualidade do trabalho desse Nicholas.
    Adorei.
    Maria Souza - Porto Alegre - RS

    ResponderEliminar
  4. Amiga Luisa, confeccionar sapatas é realmente uma arte, que fica para poucos. Estes sapatos são lindos, mas para mim o salto é alto demais.

    Bjão.

    ResponderEliminar
  5. Cada dia uma nova ... sapatos esculpidos, a arte nas pontas dos pés ...

    ResponderEliminar
  6. Nossa que tudo Luisa..lindissimos os sapatos..amei!!!
    mereceu prêmio mesmo!
    Beijos
    Márcia canêdo

    ResponderEliminar
  7. Fantásticos. Esculturas em forma de sapatos .
    Cá para nós ele bem que podia deixar as coitadinhas das Jibóias e as cobras d'àgua fora dessa.
    São lindos!
    abs,
    Luísa

    ResponderEliminar
  8. o primeiro é incrível.
    uma pena eu não conseguir usar salto alto ;x acho sapatos com salto lindos! ^^

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...